



A Digital Assessoria de Cobranças, fundada em 1997, inaugurou suas atividades na cidade de Fernandópolis, com o objetivo inicial de atender as empresas do comercio local, seguindo os princípios de seu fundador, que sempre buscou atender a todos seus clientes e colaboradores com excelência.
Solidez, experiência e comprometimento são as principais razões que fazem hoje da Digital Assessoria de Cobranças uma empresa de qualidade, competente e atuante no mercado.
Ao passar dos anos a empresa conquistou novos clientes, ganhando forças, havendo assim a necessidade da abertura de filiais nas cidades de Bauru e Campinas e a transferência de sua sede para a cidade de São José do Rio Preto. Atualmente a empresa conta com uma equipe treinada de colaboradores, atendendo grandes bancos do país.
Garantir satisfação ao cliente com a recuperação dos recursos, fomentando assim o negócio, e ao devedor, trazer possibilidades de habilitar seu crédito no mercado.
Tornar-se uma empresa reconhecida, com seus parceiros pela excelência em seu atendimento, buscando crescimento.
A Digital utiliza como valores o comprometimento com o trabalho, o respeito com as pessoas e as normas legais, e a transparência em suas ações.
A Digital Assessoria tem sido sinônimo de competência, qualidade e flexibilidade em recuperação de créditos. Hoje nos beneficiamos dia após dia desta longa experiência. Somos a combinação de uma estrutura organizacional dinâmica com grande capacidade de crescimento. Isto nos permite atuar com flexibilidade e eficiência para o constante crescimento da demanda de nossos clientes.
Num mercado altamente competitivo, o executivo moderno vê-se obrigado a estar sempre atento às oportunidades e aos diversos aspectos do seu negócio. De acordo com especialistas, terceirizar o setor de cobranças e de recuperação de crédito é a atitude mais eficiente para garantir que a empresa fique focada apenas no desenvolvimento de suas atividades.
Investimos constantemente no desenvolvimento de novos sistemas tecnológicos, garantindo a nossos clientes soluções rápidas e eficientes. Estamos sempre atentos ao aumento da demanda, para garantir a qualidade dos serviços prestados. Todo o processo de cobrança é informatizado, com sistema próprio e integrado entre os funcionários.